Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de abril de 2009

Estava tudo resolvido


Estava tudo resolvido,
Estava tudo encaminhado
Na mão do advogado,
Mas aí ele voltou
Porque é atrevido.
Agora estou doente,
Me disse o Doutor,
Com problema de hormônio.
Eu sei e estou ciente
Que ele é o demônio.

Estava tudo resolvido,
Estava tudo encaminhado
Na mão do advogado.

Já tinha decidido
Que deixaria o marido.
Não vivia mais num mar de rosa
Com esse tal de Barbosa.
Minha vida era uma ilha
Junto com a família.
Como ele não tinha virtude,
Eu tomei uma atitude
E acabar com esse negócio
E pedir-lhe o divórcio.

Estava tudo resolvido,
Estava tudo encaminhado
Na mão do advogado.

Ele abalou o matrimônio
Porque é um idiota,
Acabou com nosso patrimônio
Entregando ao agiota.
As contas de água e luz nunca pagou
Então a empresa cortou
O fornecimento.
Ele não me dá sossego:
É um tormento
E até me dá medo.

Estava tudo resolvido,
Estava tudo encaminhado
Na mão do advogado.



Eu não sei o que fazer,
Não tem nada para comer.
A família padece,
Minha filha não me obedece
E meu filho me esquece.
Agora só Jesus!
Na casa falta comida, água e luz
E eu sofro na fila do SUS.

Estava tudo resolvido,
Estava tudo encaminhado
Na mão do advogado.

Como tudo está no monturo,
Minha família não tem futuro.
Mesmo estando melhor
Na casa do meu irmão,
Mas o que é pior
É que não é a solução.

Estava tudo resolvido,
Estava tudo encaminhado
Na mão do advogado.


Para que presbítero seja,
Ele deu nossos bens para igreja.
Como é um egoísta,
Queria ser o maior dizimista.
Com seu trejeito
Ele tem que dar um jeito
De me devolver
Tudo aquilo que me roubou
É o que eu tenho a dizer
Porque minha vida acabou.
Viver com ele não mais desejo
Porque é um malfazejo.

Estava tudo resolvido,
Estava tudo encaminhado
Na mão do advogado.

Nesse esse círculo vicioso,
O que mais atrapalha
É que ele não trabalha
Porque é preguiçoso.
Eu estou na luta
Para vencer essa disputa.
Minha mente não repousa,
Mas tenho que fazer alguma coisa!
Estava tudo resolvido,
Estava tudo encaminhado
Na mão do advogado.


Bento Sales
Manaus, 04/06/2007.
Esse é um rapp que fiz com a ladainha de uma mulher separada. 
Está registrado, mas ainda não foi gravado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário