Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tou pra lá de Bagdá




Tou pra lá deBagdá, mano!
Não vejo o tempo passar.
Não seja desumano!

Não venha me apressar
Porque eu já estou nas últimas
E não vai adiantar.

Não tou vendo nem a parede!
Tou morrendo de sede,
Será que aqui ninguém come?
Também tou com fome!

Tou pra lá de Bagdá!
Tou pra lá de Bagdá!

Até em pé eu ressono
Porque tou com muito sono!
Eu trabalho descontente.
Ai! já estou com dor de dente!

Eu te peço, por favor,
Pra me chamar um doutor
Pra um remédio me receitar
Porque tou pra lá de Bagdá.

Tou pra lá de Bagdá!
Tou pra lá de Bagdá!

Pois comigo não tem pressa,
Tou ruim à beça!
Portanto, relacha
E traga pra mim uma bolacha.

Tou pra comer até minha chinela
Mano e deixe de chorumela!
O que eu quero é beber,
Tomar remédio e comer,
(Senão eu vou sumir)
E depois dormir.

Tou pra lá de Bagdá!
Tou pra lá de Bagdá!

Bento Sales
24/12/2005.
 Fiz essa música baseada na 
litania do funcionário pusilâmine
Ricardo Hernane quando estava cansado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário