Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

SELO MELHOR BLOG


Ganhei esse maravilhoso selo de minha nova amiga Patrícia Oliveira, do blog
Sempre fico contente e emocionado quando recebo, pois sei que é uma demonstração de carinho e reconhecimento pelo trabalho e amizade  que fazemos aqui na bloglosfera.
Como não tem regra, quero agradecer de todo coração e razão à Pathy, uma vez que além de gentil, é uma poetiza de mão cheia. Seus poemas são de uma poesia contagiante e emocionante. Obrigado Pathy!

Agora quero repartir minha alegria com meus amigos:

1) Phelipe - CAIXA DE PANDORA;
2)Karine - Pra Contrariar a Quietude 
3)Adriana - Calma amor.......
4) Luciene - LUCIENE RROQUES 
5)Marcia - COMPREENDER E EVOLUIR
6) Poeta - Poetas Insanos
7) Laura - Humor Negro sem Censura.
8)Débora Mattos - o essencial é invisível aos olhos.
9) Elisabete Lira - *******Deus em minha alma*******

8 comentários:

  1. Obrigada prof Bento. Ainda não sai de ferias não, estou terminando a minha turne nos infinitos blogs que sempre leio e meus textos impressos de pesquisas. As férias de meus escritos começaram, mas agora resta alguns dias pra fechar algumas coisas que não posso deixar para tras ou ficarei pensando nelas rsrs. Até o dia quinze tentarei terminar tudo para assim entrar de férias mesmo( alguns emails já respondi, outros já estão marcados para depois das férias rsrs. Fecharei computadores, desligarei celulares, e pronto; quero andar um pouquinho pra renovar as forças.
    Agradeço o selo, ainda crio a página para pô-los, não tenho muito tempo pra arrumar eles; pois, alguns funcionam, outros não, e eu, fico louca da vida quando o pc não me obdece, o tecnologia terrível! Quando quer nos tirar do sério tira mesmo. Esta semana cortei relaçoes até mesmo com a minha impressora, ela anda rebelde, imprime o que quer e quando quer, ai ai. A paciência é uma virtude necessaria viu!
    Garta pelos selos. E se eu soubesse fazer selos, também daria a você, selos de como ser um professor solidario, auto-consciente, interativo, humano.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu querido,
    as suas palavras me deixaram emocionadissima viu! :')
    Adoro seus comentarios, e as suas visitas lá no meu cantinho, e prometo que visitarei vc mais vezes!!

    beijos, de todo o meu coração :)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu amigo!
    Fico tão contente e feliz quando recebo esses mimos!
    É tão gratificante e estimulante.
    Obrigada de coração!!

    ResponderExcluir
  4. Bento,

    Voce é super merecedor deste selo.
    Seu blog, realmente, é muito 10.
    Fiquei tão feliz por vc te-lo dividido comigo.
    Já postei.

    Obrigada.
    Bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Bento!
    Vc merece meu amigo, este e outros mais.
    Pelo ótimo trabalho que você vêm fazendo aqui no teu espaço!

    Obrigada pela lembrança, abraços e tenha um ótimo final de semana!
    Beijos na Taciane!

    ResponderExcluir
  6. Amigo Bento!

    Muito Grato pela indicação.
    Fico sempre feliz por toda forma de
    reconhecimento e por me encontrar presente
    na lembrança dos amigos Poetas.
    E ainda mais feliz por ganhar um selo por indicação sua, que além de ter um blog de qualidade é sempre participativo nos blogs amigos.

    Logo Postarei no blog!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bento!
    Parabéns por esse lindo selo.
    Tudo isso e muito gratificante,mostra
    seu empenho por transmitir valores,
    pessoais, demonstram sua critividade
    atravès de pensamento vivo.
    Bom fim de semana.
    Beijo para Taci.
    Abraço!
    Luci Sales.

    ResponderExcluir
  8. Ah Bento, adorei!
    Tu merece ter recebido e eu fico muito grata por ter repassado pra mim!
    Já postei e deixei um selo lá pra ti tb. Não só por retribuição, mas por merecimento. Escolhi a dedos os que deveria recebê-lo e tu estás entre eles!
    Abração!

    ResponderExcluir