Folhas De Outono adora visitar Folhas Soltas! Bom dia meu amigo... Sabia que vc me fez chorar,shuashuashua... somos todos iguais na carne e no espírito...na alma e no coração.E o bom é quando podemos nos revelar para as pessoas que amamos.Esse ping pong foi tudo que eu já tinha idealizado dentro de mim.Esse universo virtual é tão real que chega a transbordar.Passar para as pessoas quem somos é muito gratificante,nos eleva espiritualmente ao plano mais alto. Acreditas que hj chorei,pela matéria quando li;sinto que não sou eu que vivi tudo aquilo(lá está só um pouco do que vivi)e sim ,uma outra pessoa muito distante que nem conheço.Por isso que me emocionei e chorei,ainda não tive nem condições de fazer comentários.Mas estou passando por aqui para agradecer esse amigo que construi com palavras simples,querendo trazer sempre para pertinho de mim,mesmo sem vc me entender.Agora sim,sei que nossos laços se apertam. Sempre que te via nos comentários dos nossos amigos em comum sabia dentro de mim que um dia vc tbm seria meu,e nem sou pretenciosa,kkkkkkkkk.Lembre-se sempre que estarei por perto. Bjs para aquecer teu domingo!
E tudo isso no infinitivo... para que sejamos eternos em nossas construções e banhos com águas diferentes no mesmo rio do tempo... Lindo!!!
Obs: te admiro muito, amigo, são inúmeros os porquês de tantas reverências, até mesmo quando divago sobre algum texto ou intertexto que vem dessas paragens. O que prova que você já faz parte de minha construção de gente, de um Dilso a cada dia renovado sob a sensibilidade do Bento... Sob a égide das águas Bentas do tempo e das folhas soltas ao vento... Te admiro, poeta! Abração!!!
São tantas tarefas, que as vezes não nos damos conta delas. Atuamos como autômatos, sem refletir sobre nosso dia a dia, para repetirmos tudo igual depois no dia seguinte.
É sempre um prazer vir aqui e ler as coisas que escreve.
Bentinho, tudo bem? Os infinitos infinitivos que compõem nossas 24h, e se repetem, se reinventam sob nossa batuta, ou não. Nos constituem, "nos vivem". Excelente, amigo!
Bento, existem, em especial três poetas que admiro muito na blogosfera: Bentinho!, nosso amigo Dilso e também um amigo meu e do Dilso, que eu gostaria, quem sabe, fosse teu também, o poeta luso Jorge Pimenta. Convido-te para conhecer as poesias dele, blog: Viagens de Luz e Sombra, no link:
http://viagensdeluzesombra.blogspot.com
Abraços Bento, ótima semana amigo, para ti e família!
Verdade! Concordo com o pedaco! ^^ Se fizermos isso com alegria estaremos vivendo da melhor maneira possível! Abraços meu querido e tenha um Ótimo Domingo! Beijos na Taci =*
Além de tudo isso, Bento, ainda temos de ter sabedoria suficiente para reconhecermos aquelas pessoas que nos fazem bem apenas por existirem. E também faltou "gargalhar", o que não precisa ser feito todos os dias, mas ainda assim, é imprescindível. Abraço, Bento.
Tudo se repete, a cada dia, mas os sabores são diferentes. Por isso nos renovamos e sobrevivemos. E somos felizes por cada amanhecer, mesmo conhecendo a rotina do viver. Bjs.
Bento, todo dia é o mesmo exercício de vida que precisamos manter para seguir vivendo. Vivendo e aprendendo, o que por sinal acontece toda vez que por aqui passo e me deparo com suas belas publicações. Um grande abraço.
Olá, Bento! Às vezes não nos damos conta do quanto temos de fazer para cumprir o nosso existir, não é? Equacionar as atividades do corpo com o que pede a alma, o coração: -haja coração, forte, para agüentar as emoções; - haja lábios para falar e sorrir diante o que os olhos vêem; - ou emudecer a voz e cerrar os lábios nos momentos de reflexão. A vida é sábia, mais do que podemos alcançar em compreensão: se nos dá o dia para nos fermentarmos na vigília, tece a noite para embutirmos nos sonos as nossas vivências, para recomeçarmos um novo dia: -há um entorpecer incondicional que nos faz transpor o dia, para vivermos com intensidade esse dia a dia: o próximo raiar do dia será sempre uma surpresa, mantida a esperança da alegria.
Um abraço, Bento. O seu poema nos leva a pensar, a refletir em nossa vida corriqueira que muitas das vezes precisa ser modificada, com renovados olhares.
Olá Bento, E assim vamos vivendo e renascendo a cada dia, procurando fazer sempre o melhor. A construção ficou original. Os desenhos da Taciane estão se transformando em belas telas decorativas. Grande abraço.
Oi Bento , são tantas as tarefas do dia a dia, que mostra que o ser humano é um grande guerreiro da vida.As tarefa parece iguais no dia a dia, mas as emoções são sempre diferente. O ver a vida de criança no desenho é uma benção divina...Beijos e ótima semana.
Oi, Bento Perfeito. Os verbos que nos direcionam para um bem viver. Poucos? Nunca!!!O suficiente pra que tenhamos uma vida digna e com direito a essa tal felicidade. Sua filha está craquésima nos desenhos. Bjs pra vc e pra Taciane,menina esperta e linda, que deixou bem desenhada a escada. Será que ela está nos remetendo ao seu texto?!?! Que tenhas uma linda semana!
Bento hoje vim conhecer seu blog junto com o meu pai e também os desenhos da Taciane. Fale para ela que eu adoro os seus desenhos e obrigado por vocês visitarem o meu blog viu ! Bjokassssss
Oi Bento! Vim conhecer seu Blog, pois já vi comentários seus em alguns amigos. Muito legal tudo o que você escreve. Maravilhoso seu poema, voce retratou com perfeição nosso dia a dia e está uma gracinha o desenho da sua filha. Boa tarde...paz e beijos Valéria
Boa Noite. Querido amigo fiquei super feliz em ver tanta delicadeza. Seu coração lindo desde ontem já fez feliz muitas crianças. Seu poema diz tudo fala da alma da criança de tudo que elas precisam. Um abraço querido amigo. um feliz dia das crianças , pois dentro de nos existe sempre uma criança. Evanir
Olá meu amigo de além mar, de sempre e colega,
ResponderExcluirAgradeço seu comentário.
Que poesia simples, formada, apenas, e quase só de verbos, no Infinitivo Impessoal, e como ficou bem.
Bom domingo.
Abraços de luz.
Folhas De Outono adora visitar Folhas Soltas!
ResponderExcluirBom dia meu amigo...
Sabia que vc me fez chorar,shuashuashua...
somos todos iguais na carne e no espírito...na alma e no coração.E o bom é quando podemos nos revelar para as pessoas que amamos.Esse ping pong foi tudo que eu já tinha idealizado dentro de mim.Esse universo virtual é tão real que chega a transbordar.Passar para as pessoas quem somos é muito gratificante,nos eleva espiritualmente ao plano mais alto.
Acreditas que hj chorei,pela matéria quando li;sinto que não sou eu que vivi tudo aquilo(lá está só um pouco do que vivi)e sim ,uma outra pessoa muito distante que nem conheço.Por isso que me emocionei e chorei,ainda não tive nem condições de fazer comentários.Mas estou passando por aqui para agradecer esse amigo que construi com palavras simples,querendo trazer sempre para pertinho de mim,mesmo sem vc me entender.Agora sim,sei que nossos laços se apertam.
Sempre que te via nos comentários dos nossos amigos em comum sabia dentro de mim que um dia vc tbm seria meu,e nem sou pretenciosa,kkkkkkkkk.Lembre-se sempre que estarei por perto.
Bjs para aquecer teu domingo!
E tudo isso no infinitivo... para que sejamos eternos em nossas construções e banhos com águas diferentes no mesmo rio do tempo... Lindo!!!
ResponderExcluirObs: te admiro muito, amigo, são inúmeros os porquês de tantas reverências, até mesmo quando divago sobre algum texto ou intertexto que vem dessas paragens. O que prova que você já faz parte de minha construção de gente, de um Dilso a cada dia renovado sob a sensibilidade do Bento... Sob a égide das águas Bentas do tempo e das folhas soltas ao vento... Te admiro, poeta!
Abração!!!
São tantas tarefas, que as vezes não nos damos conta delas. Atuamos como autômatos, sem refletir sobre nosso dia a dia, para repetirmos tudo igual depois no dia seguinte.
ResponderExcluirÉ sempre um prazer vir aqui e ler as coisas que escreve.
Grande abraço meu amigo.
cada dia um dia né....mas sempre um dia novo!
ResponderExcluirbjsssss meussss
Bentinho, tudo bem?
ResponderExcluirOs infinitos infinitivos que compõem nossas 24h, e se repetem, se reinventam sob nossa batuta, ou não.
Nos constituem, "nos vivem".
Excelente, amigo!
Bento, existem, em especial três poetas que admiro muito na blogosfera: Bentinho!, nosso amigo Dilso e também um amigo meu e do Dilso, que eu gostaria, quem sabe, fosse teu também, o poeta luso Jorge Pimenta.
Convido-te para conhecer as poesias dele, blog: Viagens de Luz e Sombra, no link:
http://viagensdeluzesombra.blogspot.com
Abraços Bento, ótima semana amigo, para ti e família!
Blogar,
ResponderExcluirorar.
admirar,
Agradecer.
Que tenhamos força e fé em cada dia a dia.
Lindo o desenho e colorido alegre da Taci.
Abraço
Em nossas ações diárias refletimos o muito do nosso caráter! [ ] Célia.
ResponderExcluirSe fizermos tudo isso com alegria Bento.
ResponderExcluirEstaremos vivendo da melhor maneira possível.
Abraço amigo querido.
Boa semana.
Verdade!
ResponderExcluirConcordo com o pedaco! ^^
Se fizermos isso com alegria estaremos vivendo da melhor maneira possível!
Abraços meu querido e tenha um Ótimo Domingo!
Beijos na Taci =*
Oi Bento!!
ResponderExcluirE no meio de tantos afazeres e de tantos papéis a serem desempenhados, que nunca no esqueçamos quem somos nós.
Somos seres unicos dotados de uma capacidade infinita de doarmos a energia do bem.
Mesmo nos esquecendo desta nossa capacidade as vezes.
Um beijo querido amigo, poeta, escritor.
Que vc continue deixando a vida mais bela, com seus textos, com sua amizade, com sua generosidade e com seu poder de superação.
O meu carinho, sempre...
Além de tudo isso, Bento, ainda temos de ter sabedoria suficiente para reconhecermos aquelas pessoas que nos fazem bem apenas por existirem.
ResponderExcluirE também faltou "gargalhar", o que não precisa ser feito todos os dias, mas ainda assim, é imprescindível.
Abraço, Bento.
Tudo se repete, a cada dia, mas os sabores são diferentes. Por isso nos renovamos e sobrevivemos.
ResponderExcluirE somos felizes por cada amanhecer, mesmo conhecendo a rotina do viver.
Bjs.
Oi, Bento! Ótimo conhecer seu blog. Gostei. Tudo de bom pra você e pra Taciane! Abraço!
ResponderExcluirBento, todo dia é o mesmo exercício de vida que precisamos manter para seguir vivendo. Vivendo e aprendendo, o que por sinal acontece toda vez que por aqui passo e me deparo com suas belas publicações. Um grande abraço.
ResponderExcluirBom dia, Bento.
ResponderExcluirLindo!!
É mesmo... Temos que tocar a vida.
Beijos.
Maria Auxiliadora (Amapola)
Olá, Bento!
ResponderExcluirÀs vezes não nos damos conta do quanto temos de fazer para cumprir o nosso existir, não é?
Equacionar as atividades do corpo com o que pede a alma, o coração:
-haja coração, forte, para agüentar as emoções;
- haja lábios para falar e sorrir diante o que os olhos vêem;
- ou emudecer a voz e cerrar os lábios nos momentos de reflexão.
A vida é sábia, mais do que podemos alcançar em compreensão: se nos dá o dia para nos fermentarmos na vigília, tece a noite para embutirmos nos sonos as nossas vivências, para recomeçarmos um novo dia:
-há um entorpecer incondicional que nos faz transpor o dia, para vivermos com intensidade esse dia a dia: o próximo raiar do dia será sempre uma surpresa, mantida a esperança da alegria.
Um abraço, Bento. O seu poema nos leva a pensar, a refletir em nossa vida corriqueira que muitas das vezes precisa ser modificada, com renovados olhares.
Olá meu amigo Bento,
ResponderExcluirAgradeço o seu comentário, tal como as suas simpáticas palavras
Abraços de luz.
Olá Bento,
ResponderExcluirE assim vamos vivendo e renascendo a cada dia, procurando fazer sempre o melhor.
A construção ficou original.
Os desenhos da Taciane estão se transformando em belas telas decorativas.
Grande abraço.
Oi Bento , são tantas as tarefas do dia a dia, que mostra que o ser humano é um grande guerreiro da vida.As tarefa parece iguais no dia a dia, mas as emoções são sempre diferente. O ver a vida de criança no desenho é uma benção divina...Beijos e ótima semana.
ResponderExcluirOi, Bento
ResponderExcluirPerfeito. Os verbos que nos direcionam para um bem viver. Poucos? Nunca!!!O suficiente pra que tenhamos uma vida digna e com direito a essa tal felicidade. Sua filha está craquésima nos desenhos. Bjs pra vc e pra Taciane,menina esperta e linda, que deixou bem desenhada a escada. Será que ela está nos remetendo ao seu texto?!?! Que tenhas uma linda semana!
Bento hoje vim conhecer seu blog junto com o meu pai e também os desenhos da Taciane. Fale para ela que eu adoro os seus desenhos e obrigado por vocês visitarem o meu blog viu ! Bjokassssss
ResponderExcluirOi Bento!
ResponderExcluirVim conhecer seu Blog, pois já vi comentários seus em alguns amigos. Muito legal tudo o que você escreve.
Maravilhoso seu poema, voce retratou com perfeição nosso dia a dia e está uma gracinha o desenho da sua filha.
Boa tarde...paz e beijos
Valéria
Boa Noite.
ResponderExcluirQuerido amigo fiquei super feliz em ver tanta delicadeza.
Seu coração lindo desde ontem já fez feliz muitas crianças.
Seu poema diz tudo fala da alma da criança
de tudo que elas precisam.
Um abraço querido amigo.
um feliz dia das crianças ,
pois dentro de nos existe sempre uma criança.
Evanir
e...
ResponderExcluircomentar
os belos poemas deste blogueiro amigo.
beijos, Bento
Bento,
ResponderExcluirDeixando para você o link de um selinho que estou compartilhando com os amigos sempre presentes em meu blog.
http://2.bp.blogspot.com/-kqLk2IJu-jo/TpKSR_LrCmI/AAAAAAAAAV8/rJcylAFFN04/s1600/blog.jpg
Bento dia a dia renovamos o contrato com a vida...
ResponderExcluirBeijos
Bentinho!
ResponderExcluirUm feliz dia das crianças para a Taciane! E para todos nós, que somos crianças vestidos de adulto!
Grande abraço da amiga de sempre! :)
Bento, adorei o poema, muito lindo.
ResponderExcluirParabéns!!
Como sempre estar pefeito.
Uma frase!
Todos dias você tem o poder de decidir se
quer ser triste ou feliz!
Bjs para Taciane.
Abraço!
Luci Sales